4 de abril de 2010

Sobre o que é estar a um fio da felicidade


Entre tudo o que cabe em mim, começou a existir uma ponta de saber o que é gostar de alguém. Talvez seja mesmo a hora certa de começar não desenhando o fim, e assim entender que aquele oceano de acasos que passaram por mim, foram fatos perdidos. Os profetas barbudos, o menino descalço atravessando a rua, até os monges dizem que eu devo querer você. Os versos da música que tocava hoje no rádio, também acham que eu não vou conseguir dormir sabendo que a chance que eu tenho de ficar nas nuvens, pode passar.
Pois bem, no começo era só um esboço qualquer. Eu caminhava sem saber se queria ou não chegar em algum lugar. E então vieram as evidências, as razões, depois uma impressão. Em seguida surgiram as provas, as setas e placas dizendo: continue, continue. Até que um dia, como que por outro acaso, eu percebi suas cores em mim. E depois de tantos depois, eu comecei a desenhar as sensações que um abraço pode ter, e as curvas que a gente é capaz de fazer por um olhar, enquanto existe um atalho em frente.
Você achou conveniente roubar meus pensamentos e sequestrar a minha peneira, me fazendo absorver tudo o que vem de você. Do A ao Z, sem abstrair ou deixar escapar nada. Foi exatamente assim, e eu não lembro quando fui vencida. Não sei se você estava lá e eu cheguei, ou se um anjo te guiou até a mim.

‘’Nos olhamos durante um segundo que levou uma eternidade. Foi como se ao invés de um coração, houvesse sinos badalando dentro de mim. Assim eu pensei em concretizar as vontades que até então conspiravam ao nosso favor, e em seguida quis parar o tempo.’’


Apenas sei que isso me invadiu. E não é impressão, tudo fica mais bonito quando você está por perto. Me refiro às vezes em que me perdi, tentando encontrar tudo o que há em você. Não que eu queira assistir nossa trama na primeira fila, ou que eu espere a lua que vai me fazer enxergar a sua essência. Dispenso tudo, porque de nada preciso para entender que é em você que mora o meu estado mais puro.
Sua casa agora é o meu coração. Seu abrigo é o meu sorriso. E o meu telhado é o seu olhar.

Sobre o tempo, já nem me importo mais. Eu espero o quanto for, pois no final sei que vou estar como deveria, a um fio da felicidade.

4 comentários:

Ada Lílian disse...

Caracaaa, você escreve muito bem Paula. Lindo o texto, muuito mesmo.
Beeijos

Vanessa M. disse...

Que a felicidade esteja entre os dois.

"o bom encontro é de dois."

Marrentinha... disse...

E não é que o coração está suspirando e acelerado rs
Sua palavras são doces Paulinha...
E realmente quando estamos apaixonadas tudo fica mais bonito quando a pessoa amada está perto... Espero que esse sentimento gostosinho dure muito tempo...

Ahh e cade os seguidores do teu blog guria? quero te seguir rsrsrs

Beijinhos

Layz Costa disse...

Que lindo! *.*

Gostei, tô seguindo teu blog.
beijinho
=*