12 de janeiro de 2009

Dessa estrada

Estranho mesmo é saber que ela existe e que dela nada se sabe. A não ser que você tenha um amigo pai guru, mas mesmo assim, eles nem sempre acertam. A minha estrada não deve ser tão longa e muito menos cheia de flores. Agora eu só vejo uma grande grama verde. Daquelas que vc deita e depois fica se coçando, afinal toda grama é assim. Principalmente para aqueles que tem a pele ''fresca'' que nem a minha. No final, pelo menos no final deve haver algumas flores, lírios de preferência. É uma das mais antigas e também bonitas. Significa: Inocência, pureza, paz, doçura, proteção. Essas coisas que todo mundo quer. Elas também tem algo misterioso relacionado ao amor. É um belo presente, bem significativo, diria. Pois bem,há muito tempo ninguém cruza a minha estrada, ela anda monótona e eu penso que aparar a grama poderia motivar alguém a se arriscar. ''ARRISCAR'' Ora, mas o que tem de tão arriscado em algumas bolinhas vermelhas pelo corpo? Se bem que esperar nunca foi a melhor solução. Então quem sabe um dia ou outro, eu saia atrás de flores por algum jardim alheio?
Uma tarde, eu estava deitada na minha grama verde sonhando. Acordada, porém sonhando. O céu não tinha nuvem, e posso dizer que aquilo sim é que era um belo tom de azul.No meio desse sonho, um passarinho pousou sobre minha barriga e disse que o melhor que se pode ter na vida, é apenas saber que ela existe. Querendo ou não, ela existe. Disse que temos duas opções, ou se vai até o fim, ou até o fim se vai. Esteve voando pela minha estrada, mas das flores nada falou. Nem se eram lírios ou margaridas. Disse apenas de forma graciosa: - É como se fosse passado, presente e futuro. Como uma despedida num encontro sem volta. Sorriu, abriu suas asas e se foi.

4 comentários:

Neto disse...

muito bacana o texto. Se quiser eu posso cruzar pela sua estrada rsrsrsrs. brinkdeira bjs.

XxLucasxX disse...

Achei muito legal também quem dera eu me deitasse em uma grama verdinha.Ainda se estiver com a pessoa que gosto e com um bom suco de uva e refletindo as minhas músicas preferidas
Sonhos

Lady Morgan [†] disse...

Interessante seu blog... gostei!! Beijos

Lady Morgan [†] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.